G.P.S.C. de Montargil
Grupo de Promoção Sócio Cultural de Montargil
G.P.S.C. de Montargil
Grupo de Promoção Sócio Cultural de Montargil
G.P.S.C. de Montargil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
G.P.S.C. de Montargil

informação
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» MUSEU ONLINE
Homem preso por estar nu na própria cozinha Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 8:17 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Homem preso por estar nu na própria cozinha Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 7:27 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Homem preso por estar nu na própria cozinha Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 11:22 pm por lino mendes

» MUSEU OINLINE
Homem preso por estar nu na própria cozinha Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 9:29 pm por lino mendes

» MUSEOLOGIA
Homem preso por estar nu na própria cozinha Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 9:21 pm por lino mendes

» JORNAL DOSSABORES
Homem preso por estar nu na própria cozinha Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 8:55 am por lino mendes

» LITERATURA
Homem preso por estar nu na própria cozinha Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:36 pm por lino mendes

» O LIVRO
Homem preso por estar nu na própria cozinha Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:33 pm por lino mendes

» O LIVRO
Homem preso por estar nu na própria cozinha Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:31 pm por lino mendes

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Rádio TugaNet
Geo Visitors Map
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário

 

 Homem preso por estar nu na própria cozinha

Ir para baixo 
AutorMensagem
djnata

djnata


Número de Mensagens : 446
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2008

Homem preso por estar nu na própria cozinha Empty
MensagemAssunto: Homem preso por estar nu na própria cozinha   Homem preso por estar nu na própria cozinha Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:51 pm

Eric Williamson, de 29 anos, vive em Springfield, na Virginia, e insiste que «não fez nada de mal». Garante mesmo que qualquer «exposição das suas partes íntimas foi puramente acidental».

Num determinado dia, foi colocar o café a fazer pouco depois às 05h30 na sua cozinha, quando uma mulher passou na rua com o seu filho de sete anos e o viu nu. De imediato chamou a polícia que o deteve. A notícia é avançada pela «Skynews».

A porta-voz da polícia de Fairfax County, Mary Ann Jennings, explicou que a mulher se queixou que ele «se exibiu várias vezes através da grande janela da cozinha». Mas Williamson justifica: «Estou sozinho em casa. Todos os meus colegas saíram para trabalhar e eu venho, à cozinha da minha casa, fazer o café».

«Não falei com ninguém, não vi ninguém. Nem sequer pensei que estava nu. Simplesmente vim pôr o café a fazer e se parecia "confortável" é normal, já que estou dentro da minha casa», acrescenta.

Pai de uma menina de cinco anos garante: «Nunca faria isso de propósito frente a uma criança. Sou um pai responsável e quem me conhece sabe isso».

Em declarações à «Skynews», um advogado não directamente relacionado com o caso, explicou que «para ser considerado crime é preciso que se prove que ele sabia da presença das pessoas na rua, enquanto estava nu na cozinha. É preciso que haja um comportamento exibicionista intencional».

Ainda de acordo com o causídico se «a exposição não foi intencional, se foi acidental ou inadvertidamente, não é crime». A provar-se que foi acidental a porta-voz da polícia garantiu que não avançará com o caso.

FONTE : TVI
Ir para o topo Ir para baixo
 
Homem preso por estar nu na própria cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
G.P.S.C. de Montargil :: Comunicação DIVULGAÇÂO :: Noticias Gerais-
Ir para: