G.P.S.C. de Montargil
Grupo de Promoção Sócio Cultural de Montargil
G.P.S.C. de Montargil
Grupo de Promoção Sócio Cultural de Montargil
G.P.S.C. de Montargil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
G.P.S.C. de Montargil

informação
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» MUSEU ONLINE
Acordaram com um carro na cama Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 8:17 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Acordaram com um carro na cama Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 7:27 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Acordaram com um carro na cama Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 11:22 pm por lino mendes

» MUSEU OINLINE
Acordaram com um carro na cama Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 9:29 pm por lino mendes

» MUSEOLOGIA
Acordaram com um carro na cama Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 9:21 pm por lino mendes

» JORNAL DOSSABORES
Acordaram com um carro na cama Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 8:55 am por lino mendes

» LITERATURA
Acordaram com um carro na cama Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:36 pm por lino mendes

» O LIVRO
Acordaram com um carro na cama Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:33 pm por lino mendes

» O LIVRO
Acordaram com um carro na cama Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:31 pm por lino mendes

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Rádio TugaNet
Geo Visitors Map
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário

 

 Acordaram com um carro na cama

Ir para baixo 
AutorMensagem
djnata

djnata


Número de Mensagens : 446
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2008

Acordaram com um carro na cama Empty
MensagemAssunto: Acordaram com um carro na cama   Acordaram com um carro na cama Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:07 pm

Condutor embriagado fez pontaria a uma casa, no Nevada, EUA, julgando tratar-se da habitação da ex-namorada. Kristin e Trent estavam a dormir quando o carro lhes caiu literalmente em cima. Veja o vídeo.

O casal de estudantes universitários esteve quase uma hora preso, debaixo do veículo, enquanto os bombeiros lutavam para o libertar. Saíram praticamente ilesos, apenas com pequenos arranhões e algumas queimaduras menores.

Eram quatro da manhã, quando Eric Cross, alegadamente embriagado, fez pontaria com o carro à casa onde Kristin Palmer e Trent Wood dormiam, pensando tratar-se da habitação da ex-namorada. "Como a casa já é velha, pensei que o telhado tinha caído durante um sismo", explicou Trent Wood, que demorou até perceber que era um automóvel que lhe estava a tolher os movimentos. "Não me passou pela cabeça que pudesse ser um carro", disse à CNN.

Os gritos da namorada, que foi queimada por óleo que saiu do carro, e as peças que se foram soltando do automóvel deixaram que Wood percebesse o que tinha acontecido. "Ela gritava imenso, porque eu até me consegui mexer, mas ela não conseguia mexer nada", recorda.

Só quando os bombeiros chegaram é que o casal conseguiu acalmar. Ao fim de 42 minutos, foi possível levantar o carro o sufuciente para que Kate e Trent saíssem da cama. "Quando o carro foi levantado e senti a circulação sanguínea a voltar às minhas pernas foi o momento mais feliz da minha vida. 'Não estou paralisado", contou Trent Wood.

O condutor, Eric Cross, foi acusado por conduzir embriagado e sem licença, por posse de veículo roubado e por condução negligente.



FONTE : JN
Ir para o topo Ir para baixo
 
Acordaram com um carro na cama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
G.P.S.C. de Montargil :: Comunicação DIVULGAÇÂO :: Noticias Gerais-
Ir para: