G.P.S.C. de Montargil
Grupo de Promoção Sócio Cultural de Montargil
G.P.S.C. de Montargil
Grupo de Promoção Sócio Cultural de Montargil
G.P.S.C. de Montargil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
G.P.S.C. de Montargil

informação
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» MUSEU ONLINE
Detido 80 vezes e sempre libertado Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 8:17 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Detido 80 vezes e sempre libertado Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 7:27 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Detido 80 vezes e sempre libertado Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 11:22 pm por lino mendes

» MUSEU OINLINE
Detido 80 vezes e sempre libertado Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 9:29 pm por lino mendes

» MUSEOLOGIA
Detido 80 vezes e sempre libertado Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 9:21 pm por lino mendes

» JORNAL DOSSABORES
Detido 80 vezes e sempre libertado Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 8:55 am por lino mendes

» LITERATURA
Detido 80 vezes e sempre libertado Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:36 pm por lino mendes

» O LIVRO
Detido 80 vezes e sempre libertado Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:33 pm por lino mendes

» O LIVRO
Detido 80 vezes e sempre libertado Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:31 pm por lino mendes

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Rádio TugaNet
Geo Visitors Map
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário

 

 Detido 80 vezes e sempre libertado

Ir para baixo 
AutorMensagem
djnata

djnata


Número de Mensagens : 446
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2008

Detido 80 vezes e sempre libertado Empty
MensagemAssunto: Detido 80 vezes e sempre libertado   Detido 80 vezes e sempre libertado Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 3:29 am

Diogo Pinto Foi na janela da casa onde vive com a mãe que Arnaldo ‘olhos de gato’ confessou furtos a dezenas de cafés Foi na janela da casa onde vive com a mãe que Arnaldo ‘olhos de gato’ confessou furtos a dezenas de cafés
19 Fevereiro 2010 - 00h30
Santo Tirso: Homem de 29 anos voltou a ser apanhado em flagrante pela PSP
Detido 80 vezes e sempre libertado
Está a viver há pouco tempo em Santa Cristina do Couto, Santo Tirso, mas já é bem conhecido pela população pelos furtos que fez em todos os cafés da região. Arnaldo ‘olhos de gato’, alcunha pela qual é tratado, já foi detido cerca de oitenta vezes nas últimas semanas, mas foi sempre libertado pelos juízes. A população está indignada e sente-se insegura.

Está a viver há pouco tempo em Santa Cristina do Couto, Santo Tirso, mas já é bem conhecido pela população pelos furtos que fez em todos os cafés da região. Arnaldo ‘olhos de gato’, alcunha pela qual é tratado, já foi detido cerca de oitenta vezes nas últimas semanas, mas foi sempre libertado pelos juízes. A população está indignada e sente-se insegura.

Na madrugada de anteontem, Arnaldo, 29 anos, foi apanhado em flagrante pela PSP a roubar no interior do café Tarrio. O juiz do Tribunal de Santo Tirso que o ouviu voltou a libertá-lo, para desespero dos habitantes da pacata freguesia.

"Ele rouba tudo o que lhe aparece à frente, parece doença. Até porcos e pássaros já roubou", disse ao CM Maria Helena Oliveira, proprietária do café Tarrio – o último local que Arnaldo assaltou. "Ele já tinha roubado todos os cafés, só faltava mesmo o meu. Para estar em liberdade, só pode ser amigo do juiz ou da polícia", atirou, revoltada.

Para entrar no café, o ladrão serrou as grades da janela da casa de banho. Quando se apercebeu da chegada dos polícias ainda tentou fugir, mas foi interceptado com 71 euros que tinha retirado da caixa registadora, comida e alguns isqueiros.

"Sim, fui eu que entrei no café [Tarrio]. Nesse e em muitos outros, mas já o confessei ao juiz e ele acreditou em mim", admitiu ontem Arnaldo ao CM, na janela da casa onde vive com a mãe.

"Isto é um acto de desespero. Eu roubo para conseguir dinheiro, já que não tenho trabalho. Quero juntar o mais que puder para ir para Inglaterra e um dia ser alguém", acrescentou o ladrão, que já trabalhou numa fábrica, mas foi despedido após a falência da empresa.

PORMENORES

ROUBA PORCAS

Arnaldo é conhecido por roubar tudo o que lhe aparece à frente. Vizinhos dizem que até porcos e pássaros rouba nas redondezas. Ninguém se sente seguro com ele em liberdade.

SERRALHARIA

Despedido da fábrica em que trabalhava, o jovem quer emigrar. "Isto está muito complicado. Não consigo emprego, nem na serralharia, nem em nada. Tenho de ir para o estrangeiro", disse.

CAFÉS FURTADOS

Os cafés são os principais alvos de Arnaldo. Segundo os moradores, nenhum estabelecimento escapou. "Aqui levou tabaco e comida", disse a dona do café Barros. Em dois casos foi apanhado em flagrante.

FONTE : CM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Detido 80 vezes e sempre libertado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Foi apanhada sem carta 37 vezes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
G.P.S.C. de Montargil :: Comunicação DIVULGAÇÂO :: Noticias Gerais-
Ir para: