G.P.S.C. de Montargil
Grupo de Promoção Sócio Cultural de Montargil
G.P.S.C. de Montargil
Grupo de Promoção Sócio Cultural de Montargil
G.P.S.C. de Montargil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
G.P.S.C. de Montargil

informação
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» MUSEU ONLINE
Testemunho de um dia Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 8:17 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Testemunho de um dia Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 7:27 pm por lino mendes

» MUSEU ONLINE
Testemunho de um dia Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 11:22 pm por lino mendes

» MUSEU OINLINE
Testemunho de um dia Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 9:29 pm por lino mendes

» MUSEOLOGIA
Testemunho de um dia Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 9:21 pm por lino mendes

» JORNAL DOSSABORES
Testemunho de um dia Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 8:55 am por lino mendes

» LITERATURA
Testemunho de um dia Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:36 pm por lino mendes

» O LIVRO
Testemunho de um dia Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:33 pm por lino mendes

» O LIVRO
Testemunho de um dia Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:31 pm por lino mendes

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Rádio TugaNet
Geo Visitors Map
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário

 

 Testemunho de um dia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Manuel Mendes

Manuel Mendes


Número de Mensagens : 10
Idade : 63
Data de inscrição : 22/08/2008

Testemunho de um dia Empty
MensagemAssunto: Testemunho de um dia   Testemunho de um dia Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:21 pm

[b]Testemunho de um dia[/b]
Hoje venho dar-vos o meu testemunho sobre o meu dia de sábado. ( Sei que não é de grande interesse para a comunidade de Montargil ).
- Precisava de umas coisas que tinha em casa dos meus pais, e por isso levantei-me cedo e a meio da manhã depois de ter tudo arrumado no carro e ter feito algumas reparações lá em casa ( coisas que pessoas de 80 anos já não fazem com muita destreza ) resolvi ir almoçar a Montargil.
- Dei uma volta pela vila, passei junto ao novo espaço da Nova Cultura, ( excelente espaço ). Que não faltem ideias para o utilizar e rentabilizar e aconselhei-me sobre o melhor sitio para almoçar.
- Quando regressava do almoço para beber mais um café e preparar-me para os cento e muitos kilometros, no regresso a casa reparei na movimentação de alguns autocarros de passageiros, ao lado da Casa do Povo. Misturei-me com as pessoas e movido pela curiosidade fui conhecer o interior da casa do povo. Conversei com varias pessoas entre elas o Srº Presidente da Junta de Montargil e no resumo das conversas, percebi as dificuldades e necessidades da casa do povo.
- Fique com uma ideia, não sei se certa ou errada, mas por certo alguém me corrigirá:
- Na minha modesta opinião o salão da Casa do Povo tem condições para a apresentação e realização de eventos culturais, eventos estes que com entrada paga ou com a celebre caixa com ranhura ou o cântaro de boca aberta á porta para receber donativos fará uma boa colecta ou até ( caso conste nos estatutos ) seja alugada para pequenas festas particulares, e tudo isso reverteria para a manutenção necessária e algumas obras de melhoramentos.
- Não reparei na existência de um espaço onde se pudesse comer um bolo, um salgado, ou beber uma agua, um sumo ou uma cerveja, ou seja mais uma fonte de rendimento para as obras da Casa do Povo.
- APROVEITO ESTA OPORTUNIDADE:
- Mais uma vez o meu obrigado ás pessoas com quem falei e outras que tive o privilegio de conhecer e pela pela forma como fui recebido em Montargil, fica-se com a sensação que estamos em família.
- Obrigado Montargil.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Testemunho de um dia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
G.P.S.C. de Montargil :: Comunicação DIVULGAÇÂO :: Noticias Gerais-
Ir para: