G.P.S.C. de Montargil
Grupo de Promoção Sócio Cultural de Montargil
G.P.S.C. de Montargil
Grupo de Promoção Sócio Cultural de Montargil
G.P.S.C. de Montargil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
G.P.S.C. de Montargil

informação
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » MUSEU ONLINE
    Olhanense sobe à !ª Divisão Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 8:17 pm por lino mendes

    » MUSEU ONLINE
    Olhanense sobe à !ª Divisão Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 7:27 pm por lino mendes

    » MUSEU ONLINE
    Olhanense sobe à !ª Divisão Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 11:22 pm por lino mendes

    » MUSEU OINLINE
    Olhanense sobe à !ª Divisão Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 9:29 pm por lino mendes

    » MUSEOLOGIA
    Olhanense sobe à !ª Divisão Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 9:21 pm por lino mendes

    » JORNAL DOSSABORES
    Olhanense sobe à !ª Divisão Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 8:55 am por lino mendes

    » LITERATURA
    Olhanense sobe à !ª Divisão Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:36 pm por lino mendes

    » O LIVRO
    Olhanense sobe à !ª Divisão Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:33 pm por lino mendes

    » O LIVRO
    Olhanense sobe à !ª Divisão Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:31 pm por lino mendes

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     
    Rechercher Pesquisa avançada
    Rádio TugaNet
    Geo Visitors Map
    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 
    CalendárioCalendário

     

     Olhanense sobe à !ª Divisão

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    pedrolopes

    pedrolopes


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 46
    Localização : https://www.youtube.com/user/pedrolopes777
    Data de inscrição : 20/09/2008

    Olhanense sobe à !ª Divisão Empty
    MensagemAssunto: Olhanense sobe à !ª Divisão   Olhanense sobe à !ª Divisão Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 3:20 pm

    O treinador do Olhanense, que assegurou hoje o primeiro título como técnico, realçou hoje "o feito enorme" que constituiu a subida da equipa algarvia à Liga portuguesa de futebol.

    "É um feito enorme, conseguido com dificuldades, com um orçamento baixo, mas com um grupo de trabalho maravilhoso. Desde o primeiro dia até hoje, os jogadores têm sido inexcedíveis", afirmou Jorge Costa.

    O antigo internacional português, que fez quase toda a carreira no FC Porto, falava em campo, após a vitória do Olhanense no terreno do Gondomar, por 1-0, em jogo da 29 e última jornada.

    "Posso dedicar a vitoria a muita gente, não o farei para não me esquecer de ninguém. Por isso, dedico-a a eles (jogadores)", acrescentou Jorge Costa, antes de ser "empurrado" por Bruno Veríssimo para os festejos com a equipa.

    Toy, autor do golo do Olhanense no Estádio São Miguel, quando a equipa já estava reduzida a 10 unidades (viria a terminar com nove), disse que o seu tento deu "muita alegria da equipa e a todos os adeptos presentes".

    "Foi muito importante para mim e para a minha família", acrescentou

    o avançado, que já representou o Benfica e poderá voltar a jogar na primeira divisão.

    C/LUSA
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://pedro-lopes-livros.blogspot.com
     
    Olhanense sobe à !ª Divisão
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    G.P.S.C. de Montargil :: Comunicação DIVULGAÇÂO :: Noticias Gerais-
    Ir para: