G.P.S.C. de Montargil
Grupo de Promoção Sócio Cultural de Montargil
G.P.S.C. de Montargil
Grupo de Promoção Sócio Cultural de Montargil
G.P.S.C. de Montargil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
G.P.S.C. de Montargil

informação
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » MUSEU ONLINE
    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 8:17 pm por lino mendes

    » MUSEU ONLINE
    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 7:27 pm por lino mendes

    » MUSEU ONLINE
    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 11:22 pm por lino mendes

    » MUSEU OINLINE
    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 9:29 pm por lino mendes

    » MUSEOLOGIA
    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 9:21 pm por lino mendes

    » JORNAL DOSSABORES
    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 8:55 am por lino mendes

    » LITERATURA
    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:36 pm por lino mendes

    » O LIVRO
    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:33 pm por lino mendes

    » O LIVRO
    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:31 pm por lino mendes

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     
    Rechercher Pesquisa avançada
    Rádio TugaNet
    Geo Visitors Map
    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 
    CalendárioCalendário

     

     QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO?

    Ir para baixo 
    4 participantes
    AutorMensagem
    lino mendes
    Admin



    Número de Mensagens : 869
    Data de inscrição : 27/06/2008

    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Empty
    MensagemAssunto: conversas amenas   QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:33 pm

    Conversas

    (que se pretendem)

    amenas



    Há quem diga que o silêncio é de oiro, e muitas vezes recordo as palavras de Cristo (eles não sabem o que dizem…), mas a verdade é que quando o bom senso tarda, mesmo sem pretender polémicas, por isso não alimentando diálogos à distância, não se pode fingir que nada se passa. Mas eu só deixo uma pergunta, agradecendo que alguém que o saiba me esclareça, me diga que mal fez o Grupo de Promoção, que crime cometeu, que motivou a existência de uns tantos inimigos?

    Como vêem, é simples o que pretendo. Simples mas importante!



    Lino Mendes
    Ir para o topo Ir para baixo
    Convidad
    Convidado




    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Empty
    MensagemAssunto: Que mal fez o Grupo de Promoção...   QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:54 am

    (espero estar a escrever no campo próprio... não me entendo bem com "morfologia" deste Forum....)

    A pergunta é: que mal fez o Grupo de Promoção de Montargil?
    A minha opinião é:
    O GPM tem-se revelado muito familiar, por vezes demasiado. Este facto tem tido um lado positivo- continuidade ao longo dos anos.
    Terá, a meu ver, outro lado (negativo??? não me compete a mim classificá-lo)- não têm entrado novas pessoas de "topo".
    É sobejamente conhecido que o ser humano adora protagonismo, sendo que uns mais do que outros, obviamente.
    Ao falar do GPM, vem à ideia o nome do Lino Mendes; pessoa que muito tem contribuído para todo o percurso do rancho (e não só) e que tem ajudado a levar o nome de Montargil além fronteiras.
    Ora, SE alguém procurar a sua fama, o seu momento de glória, o Lino e, por conseguinte, o GPM, dificultam essa "tarefa".

    Creio que o mal que o GPM cometeu foi isso: está a impedir que algumas pessoas tenham mais protagonismo. (nota-se que há uma grande sede de protagonismo em Montargil... estou errado? Querem nomes? Nãaaaaaaaaaaa

    (é a minha opinião, vale o que vale)
    [justify]
    Ir para o topo Ir para baixo
    lino mendes
    Admin



    Número de Mensagens : 869
    Data de inscrição : 27/06/2008

    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Empty
    MensagemAssunto: QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO?   QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:53 pm

    OBRIGADO PELA RESPOSTA!

    E respondo com muito gosto para dizer que de modo algum aqui se dificulta
    o protagonismo a quem quer que seja.
    Gostaria que se identificasse, e só respondo porque a questão é colocada educadamente.

    Neste momento, nenhum sector é por mim dirigido,e ninguém tem que vir solicitar para fazer algo, sómente e como se compreende, dar conhecimento que vai fazer.E salvo as decisões de ordem técnica, tudo é dicidido por maioria e muitas vezes sou vencido e naturalmente respeito a decião.Só sei trabalhar em equipa!

    Gente de topo, quero que saiba que para mim não são necessáriamente as que usam dr.E se o meu amigo tiver algum projecto que seja mais valia, venha até ao GP que tem toda a liberdade de conseguir notoriedade e eu ficarei muito satisfeito.E pode crer que temos cá muita gente de topo.

    Já reparou, que quando das nossas iniciativas,quem por exemplo vai à Rádio são elementos do respectivo sector?

    E com toda a sinceridade, se souber de alguém a quem eu tenha impedido a notariedade, fico-lhe grato que me diga quem.

    Se me quizer procurar para falar sobre o assunto, estou ao inteiro dispor. E pode crer,que a notoriedade aparece sempre quando existe valor e querer.

    Um abraço

    LINO MENDES
    Ir para o topo Ir para baixo
    Convidad
    Convidado




    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Empty
    MensagemAssunto: QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO?   QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:03 pm

    Obviamente que as minhas palavras não foram interpretadas com o sentido que eu lhes dei. confused
    Não fiz qualquer ataque a alguém, dei a minha opinião sobre um motivo que poderá (ou não) responder à pergunta em epígrafe.
    Pelo que li na resposta, tudo vai bem no GPM, todos são livres mas, ouvi dizer que alguns "dissidentes" criaram um novo "clube"; estou errado? (não aguardo resposta)
    Não tenho qualquer projecto a apresentar (lamentavelmente) e, se tivesse tempo disponível, canalizaria as minhas energias para a minha cidade (não querendo dizer que Montargil não mereça todo o meu apoio e consideração).
    Quanto ao protagonismo, não falei em meu nome porque, já o tenho que me chegue- mais do que quero e muito mais do que mereço.
    Senhor Lino Mendes, com todo o respeito, não leve a peito os meus comentários que, não passam de exercícios literários e uma forma de eu treinar os meus dedos no teclado do "PC".
    Ir para o topo Ir para baixo
    lino mendes
    Admin



    Número de Mensagens : 869
    Data de inscrição : 27/06/2008

    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Empty
    MensagemAssunto: QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO?   QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeTer Set 15, 2009 3:22 am

    Bom Amigo



    Permita-me esta expressão , para lhe dizer que certamente não me consegui exprimir devidamente, pois na sua exposição não há algo que me melindrasse, que ferisse a minha sensibilidade. No caso do protagonismo—e não se esqueça que não sei para quem estou a falar—apenas quis dizer que por aqui toda a gente tem liberdade de elaborar projectos, que não terá oposição desde que dentro dos princípios que norteiam o GP..Claro que não estamos isentos de erros,mas não há imposições.



    Ainda sou, é certo. o director coordenador do G.P.,e compreenderá que não sou adepto de Festas da Espuma, nem de DJ até às quatro da manhã.Mas tudo isso foi realizado porque os respectivos sectores.digamos que a maioria, o entendeu.



    Quanto às razões que levaram à formação de outro Clube, certamente compreenderá que não seria correcto da minha parte fazê-lo por este meio. Mas se necessário seria interessante fazê-lo um dia através de um debate público,para o que estou disponível.



    Será um prazer continuar a vê-lo por estas “ondas”.Mas assuntos desta natureza,vai desculpar-me , mas só---e isto serve para todos os estejam interessados em dar a sua opinião—com a devida identificação.



    Creia-me com a maior consideração





    Lino Mendes
    Ir para o topo Ir para baixo
    djnata

    djnata


    Número de Mensagens : 446
    Idade : 38
    Data de inscrição : 19/09/2008

    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Empty
    MensagemAssunto: Re: QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO?   QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeTer Set 29, 2009 10:29 pm

    Eles "andem" ai!!! hehe...
    Ir para o topo Ir para baixo
    luishenriques

    luishenriques


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 51
    Localização : Jersey Reino Unido
    Data de inscrição : 30/12/2008

    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Empty
    MensagemAssunto: Re: QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO?   QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeQui Out 01, 2009 5:11 pm

    Ola pessoal, eu por acaso ja me tinha chegado aos meus ouvidos que havia um desentendimento entre as duas entidades a qual nos referimos.
    Mas como estou longe acabo por passar ao lado, e estas coisas as vezes custa-me a aceitar.
    Fiz parte do Rancho Floclorico durante 16 anos com muito orgulho e prazer aonde ainda guardo muitas recordaçoes, das muitas enesqueciveis, bons tempos e momentos que por la passei.
    Mas ainda nao consigo entender qual a razao para estas desavensas todas, nao estamos a falar de Montargil, das mesmas pessoas que ai nasceram, nao queremos todos o melhor para Montargil, sabemos que nem todos temos a mesma opiniao e as mesmas ideias mas em conjunto tudo se resolve, malta temos que remar para o mesmo lado
    Saudaçoes
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://luishenriques-henriquesthebuilder.blogspot.com/
    Sergio Mendes

    Sergio Mendes


    Número de Mensagens : 80
    Data de inscrição : 23/08/2008

    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Empty
    MensagemAssunto: 40 anos de existencia não será suficiente?   QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 12:22 am

    Boa noite, amigo e primo Luis.
    Como tu dizes e bem é pena as desavenças que existem e que te chegaram aos ouvidos.
    Já cá não estás fisicamente à algum tempo e pertenceste ao RFM durante 16 anos, o que significa que esta GRANDE INSTITUIçÃO não é de hoje, já vai comemorar 40 anos e não precisa de provar nada a ninguem. A mesma é constituida por elementos que durante estes anos sempre tentaram levar o nome da nossa bela Vila por todo o Pais e além fronteiras da melhor maneira possível, e nunca houve conflitos com ninguem, ao contrario de muitas que só agora se lembraram que Montargil existia e toda a vida por cá andaram. O nosso grupo não precisa de mediatismo, pois já é suficientemente conhecido e esteve presente nos meio de comunicação várias vezes, nomeadamente na televisão ( desde rancho às concertinas) e não foi preciso pedir a ninguem para lá irmos, fomos convidados pelo trabalho que TODOS fazemos diáriamente e por mérito próprio, a grande prova disso foi o recente espectaculo que organizamos e que teve um enorme sucesso, não só a nivel regional mas também a nível nacional.
    NOTA: Já agora deixa dizer-te para terminar que ainda continuas presente no Rancho, pois a tua piquena dança muito bem( ..... sairá ao pai ?)
    Um abraço. cheers
    Ir para o topo Ir para baixo
    luishenriques

    luishenriques


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 51
    Localização : Jersey Reino Unido
    Data de inscrição : 30/12/2008

    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Empty
    MensagemAssunto: Re: QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO?   QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 4:50 am

    Ola Sergio obrigado por responderes... Mas sabes como é aqui de tao longe passamos ao lado das coisas e na verdade por mais que nao queiramos isto toca-nos no coraçao afinal falamos da nossa terra minha terra que bastante orgulho tenho de ser de Montargil... Nao julgo o que esta bem ou mal, nao tenho que apoiar B ou C simplesmente falo em nome da minha terra, pena tenho de momento nao contribuir para ajuda de tal, mas um dia espero vir a dar o meu contributo...
    Em relaçao á SOFIA se dança bem ainda nao tive a oportunidade de a ver dançar mas se sair ao pai é um desastre hehehe xau tudo de bom
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://luishenriques-henriquesthebuilder.blogspot.com/
    Sergio Mendes

    Sergio Mendes


    Número de Mensagens : 80
    Data de inscrição : 23/08/2008

    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Empty
    MensagemAssunto: Assunto encerrado   QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:38 pm

    Olá Luis. Em relação à Sofia o que eu disse é realmente verdade. Não fui eu que acompanhei os primeiros passos dela no RFM e ainda tem muito caminho pela frente, eu já cá ando à 30 anos e ainda estou aprender, mas na ultima saida ela foi com o Rancho adulto e vi que dança muito bem.
    No que diz respeito ao resto da conversa para mim o assunto está encerrado, pois vou continuar a fazer o que sempre fiz sem falar dos outros e quando preciso de falar ou falo pessoalmente ou assino com o meu nome, não me escondo.
    Nota: Em breve vamos começar a colocar fotos antigas onde possivelmente tu apareces.
    Um abraço. cheers
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Empty
    MensagemAssunto: Re: QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO?   QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO? Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    QUE MAL FEZ O GRUPO DE PROMOÇÃO?
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    G.P.S.C. de Montargil :: Comunicação DIVULGAÇÂO :: Diga de sua justiça-
    Ir para: